Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Colaboradores debatem importância da humanização no atendimento

Getting your Trinity Audio player ready...

Quando alguém procura atendimento hospitalar, algo não vai bem. É preciso cuidar.

Dores, febre ou feridas, qualquer que seja a queixa, nessas horas, a maneira como a pessoa é acolhida pelos profissionais pode interferir diretamente na recuperação do paciente.

A importância da humanização no atendimento e o papel de cada profissional nesse processo foram debatidos pelos colaboradores do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, que atuam na Unidade de Terapia Intensiva Covid do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Durante o treinamento, eles participaram de um momento especial. Após desenhar uma pessoa que considerasse importante, cada um escolheu um colega de trabalho que ficaria responsável pelos cuidados com esse ente querido, caso este adoecesse.

 

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.