Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Colaboradores do HMC são surpreendidos com “dia do bem-estar”

Getting your Trinity Audio player ready...

Que tal se as pausas no seu trabalho não forem apenas para o café ou para uma conversa descontraída com os colegas?

Imagine que esse intervalo nas tarefas seja repaginado para dar espaço a um spa que oferece sessões de massagem aos colaboradores. Foi o que aconteceu no Hospital Municipal de Campanha durante o “Dia do bem-estar”, realizado em setembro.
Os profissionais que participaram da ação foram recebidos em uma sala especialmente preparada para a ocasião. Da música às técnicas com uso de ventosas, tudo foi planejado para tornar o momento relaxante.
Segundo a coordenadora de Administração, Samantha Vitorino, ações como essa ajudam a tornar o local de trabalho mais leve e harmonioso e, também, possibilitam um momento de relaxamento em ambientes naturalmente tensos, como unidades hospitalares.
“O objetivo da programação foi promover um momento de descanso e bem-estar para os colaboradores, a fim de que descobrissem como a mente e o corpo interagem no trabalho”, afirmou Samantha.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.