Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Dia do Amigo do ISAC incentivou o companheirismo entre colaboradores

Getting your Trinity Audio player ready...

Comemoração teve votação para escolha do maior amigo no HMA, UPA e HMC

Como canta Milton Nascimento, “Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração”. E para celebrar uma data tão especial, como o Dia do Amigo, o Instituto Saúde e Cidadania – ISAC preparou uma programação diferenciada para os colaboradores/amigos do Hospital Municipal de Araguaína – HMA, Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Hospital Municipal de Campanha – HMC.

Para celebrar o companheirismo entre colegas de trabalho e reconhecer as pessoas mais queridas, foi realizado um concurso para premiar o maior amigo de cada unidade de saúde. Os colaboradores receberam links individuais na internet para indicar um amigo do trabalho que sempre estendeu a mão. Os vencedores ganharam cestas de café da manhã.

“O Dia do Amigo é uma data que costuma passar batida, mas é só a data mesmo, porque a amizade aqui dentro acontece todos os dias. Esse companheirismo é visto a todo momento e é incentivado pelo ISAC”, explicou a gerente de RH, Elisangela Rocha.

Durante toda a quarta-feira, 22, foram feitas dinâmicas para trabalhar a empatia dos colaboradores, como explicou o Psicólogo do trabalho, Thenardy Vieira Capurro.

“A atividade serviu para melhorar e estimular a colaboração interna, a comunicação entre os colaboradores e as relações retratando um pouco o ambiente, tirando um pouco a questão do individualismo e com isso melhorando as relações entre todos, os vínculos, as amizades”, destacou.

Os maiores amigos em cada unidade eleitos foram:

Weslanny de Sousa Sá – Hospital Municipal de Araguaína

Jucélia Ferreira – Unidade de Pronto Atendimento

Jaqueline Miranda – Hospital Municipal de Campanha

Vencedora no HMA, a enfermeira na UTI Pediátrica, Weslanny de Sousa, sentiu-se gratificada pelo reconhecimento. “Eu não esperava, estou muito surpresa, não sabia que tantos amigos fossem votar em mim, então estou muito grata. Só tenho a agradecer a todos os meus amigos da UTI Pediátrica, do HMA e do ISAC”, finalizou a enfermeira.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.