Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Dia dos Pais do HMA, UPA e HMC teve troca de experiência entre colaboradores.

Getting your Trinity Audio player ready...
A celebração contou com café da manhã, dinâmica de grupo e homenagens
 O Dia dos Pais já se tornou uma data tradicional celebrada pelo Instituto Saúde e Cidadania – ISAC junto aos seus colaboradores. Antecipada para o último dia 07, sexta-feira, os profissionais do Hospital Municipal de Araguaína – HMA, Unidade de Pronto Atendimento – UPA Anatólio Dias Carneiro (Araguaína Sul) e Hospital Municipal de Campanha – HMC foram recepcionados com um belo café da manhã e participaram de uma dinâmica de grupo, na qual contaram histórias da infância.
 “Nosso objetivo foi homenagear nossos colegas de trabalho e fortalecer a importância da figura paterna dentro do seio familiar”, explicou a diretora administrativa da UPA, Silvanilda M. P. de Sousa.
Teia de Histórias
 No HMA, os colaboradores participaram de uma dinâmica em grupo em que o primeiro segurou um barbante e contou uma história de infância que já compartilhou com os filhos. Em seguida ele passou uma ponta do barbante para outra pessoa, que repetiu o processo, assim uma “teia de histórias” foi formada. A atividade de engajamento e descontração rendeu várias risadas.
 “Nossa intenção foi de que eles compartilhassem suas experiências, as vivências que tiveram. A celebração também serviu para reconhecermos a importância do pai em nossas vidas”, destacou Elisângela Rocha Rodrigues, Gerente de RH do HMA.
 Israel Osmar é assistente administrativo no HMA e aproveitou para interagir com os colegas. “Pudemos compartilhar momentos e fortalecer a conexão com os colegas, algo que não teríamos devido à correria do dia a dia”, disse.
Respeitando o distanciamento
 Para evitar aglomerações no HMC, a ação foi um pouco diferente. Lá os colaboradores receberam uma cesta com frutas e sucos. Segundo a coordenadora administrativa do HMC, Samantha Vitorino Coelho, a ação teve a intenção de valorizar pais presentes.
 “Nossos colegas se sentiram valorizados, amados, acolhidos por nós. Alguns deles estarão trabalhando conosco no dia dos pais e mostramos para eles o quanto são importantes”, finalizou.
Ao final das ações, todos receberam lembrancinhas especiais confeccionadas pela própria equipe das unidades.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.