Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
banner digital. À esquerda, em destaque, há a foto de uma mulher negra, com cabelos trançados e jaleco branco. Ela olha para a câmera, sorri discretamente e cruza os braços. Do lado direito, dentro de um box azul, está escrito: "temos vagas em Araguaína no Tocantins". No rodapé estão as logomarcas do ISAC. Vital, Kairós Care e Genesis.

Inscrições para vagas de emprego em Araguaína seguem até o dia 22

Getting your Trinity Audio player ready...

O processo selecionará profissionais para contratação imediata e formação de cadastro reserva

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania recebe até a próxima segunda-feira, 22/3, inscrições para o processo seletivo de Araguaína. Há oportunidades para fonoaudiólogo, fisioterapeuta e técnico de Enfermagem. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 3.080, com acréscimo de benefícios.

Para se inscrever, o candidato deve acessar vagas.isac.org.br e selecionar o edital número 004/2021 – Araguaína – TO. No momento da inscrição é necessário inserir no sistema o currículo no formato PDF.

As vagas são para o Hospital Municipal – Unidade Covid-19, Hospital Municipal de Araguaína, UPA – Unidade de Pronto Atendimento Anatólio Dias Carneiro e demais unidades de atendimento Covid-19 de Araguaína gerenciadas pelo ISAC.

As atribuições do cargo e os pré-requisitos exigidos estão detalhados no edital do processo seletivo.

Pessoa com deficiência

Profissionais com deficiência também podem concorrer às vagas, desde que as atribuições dos cargos sejam compatíveis com a deficiência.

No momento da inscrição, além de anexar o currículo, o candidato deverá enviar uma cópia do laudo médico no formato PDF.

Caso seja necessária a utilização de recurso especial durante a seleção, o candidato com deficiência deverá informar a instituição por e-mail. O contato é rh@hma-to.med.br.

Cronograma

– 17/3: publicação do edital.

– 17 a 22/3: período de inscrição.

– 24/3: resultado da análise curricular.

– Conforme necessidade do ISAC: convocação para contratação.

– Conforme demanda da unidade: apresentação da documentação.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.