Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

ISAC é contratado pelo Governo do Estado do Tocantins para coordenar combate à Covid-19 .

Getting your Trinity Audio player ready...

Serão 70 novos leitos clínicos e de UTI sob gestão do Instituto, no Centro Estadual de Referência em Saúde.

Desde 2018 na gestão do Hospital Municipal de Araguaína – HMA e da Unidade de Pronto Atendimento Anatólio Dias Carneiro – UPA Anatólio, o Instituto Saúde de Saúde, que está à frente do enfrentamento à Covid-19 em Araguaína, Tocantins, foi contratado para coordenar a gestão hospitalar dos 70 novos leitos clínicos e de UTI a serem instalados na capital do estado, no Centro Estadual de Referência em Saúde.

O novo centro de combate à Covid-19, embora instalado em Palmas e atenderá todos os pacientes acometidos pelo vírus no estado, em uma estrutura que contará com todo o suporte estrutural e de profissionais, selecionados a dedo pela instituição.

Serão 6 meses trabalho, ampliando a oferta de cuidado para os casos médios e mais graves da doença. Segundo o Superintendente de Projetos do ISAC, Alberto Aguiar, a equipe que atenderá a nova unidade será formada por uma equipe multidisciplinar altamente capacitada e selecionada por meio de processo seletivo online e seguro.

“Já estamos montando um processo seletivo para contratação dos profissionais, buscando os melhores médicos, enfermeiras e técnicos da área. Tudo será feito on-line através de uma plataforma própria em nosso site, tornando o processo rápido e prático”, afirmou.

O Instituto

O Instituto Saúde e Cidadania está na linha de frente do combate ao Coronavírus no Distrito Federal, onde fica sua sede e nos estados da Bahia (BH), Tocantins (TO), Alagoas (AL), Pará (PA) e Rio Grande do Sul (RS).

Fundada sob forma de associação civil no ano de 2011, o Instituto é responsável pela gestão hospitalar de mais de 10 unidades de saúde Brasil afora, sempre com foco na qualidade do atendimento e humanização de seus pacientes e valorização profissional de seus colaboradores.

Fontes: Conexão Tocantins e AF Notícias

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.