Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

ISAC e Vital preparam encontro virtual sobre evolução e tendências na Medicina

Getting your Trinity Audio player ready...

A inovação tecnológica é fundamental para o avanço da Medicina.

Por meio de aplicativos e equipamentos de ponta, é possível aos profissionais da saúde ter acesso a dados sobre o estado clínico dos pacientes, chegar a diagnósticos cada vez mais precisos e desenvolver tratamentos com maior efetividade e segurança.

Exatamente para refletir sobre o momento e ampliar o conhecimento sobre a Medicina do Futuro, o ISAC – Instituto Saúde e Cidadania e a Vital Gestão, empresa parceira que faz a gestão técnica da governança assistencial do instituto, irão promover o 1º Bate-Papo Médico com o tema “A medicina do futuro para protagonistas do presente”.

O evento será na próxima segunda-feira (19), às 20h30, com a mediação do gestor de assistência e qualidade do ISAC, médico Vinicius Menezes. O médico convidado é o apresentador do podcast Saúde Digital e fundador da SDConecta, Lorenzo Tomé.

Participação

A transmissão será pela plataforma de educação a distância da Vital.

Os médicos podem fazer a inscrição clicando aqui.

Sorteio

A pré-inscrição irá garantir um número para um sorteio de brindes durante a programação. Para receber, o sorteado precisará está on-line. A entrega será no endereço fornecido no momento do evento.

 

 

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.