Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Paciente reconhece atendimento de excelência no Multicentro Carlos Gomes

Getting your Trinity Audio player ready...

Os pacientes e acompanhantes do Multicentro Carlos Gomes, em Salvador, já conseguem perceber a melhoria da qualidade dos atendimentos prestados o posto. 

Sob gestão do ISAC – Instituto de Saúde e Cidadania desde agosto, a unidade que é o maior, mais antigo e procurado centro de especialidades ambulatoriais da rede municipal soteropolitana, adotou desde então o modelo de governança assistencial mais eficiente, assegurado pelo Protocolo ISAC, que garante aos beneficiários um acolhimento mais humanizado, seguro e qualitativo. 

O trabalho desenvolvido pela equipe multidisciplinar da unidade já tem obtido boa repercussão entre os usuários do serviço. Na última quarta-feira (21), Ivoneide Pedreira utilizou a Ouvidoria do Município para deixar os agradecimentos pelo bom acolhimento recebido no Multicentro. 

“Quero agradecer pelos atendimentos que venho tendo no Multicentro Carlos Gomes desde a recepção até os médicos. Hoje, em especial, fui pegar umas medicações na farmácia e fui atendida por uma colaboradora muitíssimo gentil, atenciosa e cuidadosa”, destacou. 

De acordo com Kamyla Bastos, gerente de operações ISAC na Bahia, as boas práticas de acolhimento fazem parte do Jeito ISAC de Cuidar. 

“Sempre buscamos prestar um atendimento pautado no bem-estar de nossos beneficiários, pois entendemos que o cuidado com a saúde inicia desde o bom acolhimento de cada colaborador, da recepção até o consultório”, destacou.

Conheça mais sobre o Multicentro Carlos Gomes no site http://mcs-carlosgomes.med.br/.

 

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.