Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas abrem processo seletivo para atuação em diversas áreas

Getting your Trinity Audio player ready...

Interessados no processo seletivo deverão realizar inscrição até 25 de outubro clicando aqui

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, responsável pela gestão dos Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas, em Salvador, abriu processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva em 18 áreas de atuação.

Os salários variam de R$ 1.124 até R$ 3.211. O edital do processo seletivo está disponível aqui. As inscrições também devem ser feitas no mesmo endereço eletrônico até o dia 25 de outubro.

Os interessados poderão atuar como auxiliar de higienização e limpeza, agente de portaria, almoxarife, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta adulto e infantil, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de teleatendimento, psicólogo clínico, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

 

 Os candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos:

  1. a)  Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
  2. b)  Ter título de eleitor;
  3. c)  Ter certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para os

candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade);

  1. d)  Ter idade mínima de18(dezoito) anos completos na data da contratação;
  2. e)  Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e

contratação;

  1. f)  Cumprir as determinações do Edital.

 

 O Processo Seletivo será realizado em três etapas:

  1. Inscrição de caráter eliminatório.
  2. Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório.
  3. Entrevista comportamental e técnica realizada pela equipe de Recursos Humanos do Processo Seletivo, em conjunto com o gestor ou responsável designado pelo ISAC.

O ISAC

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviços para entes públicos e privados. Seu papel é a gestão de estabelecimentos de saúde. Atualmente, a instituição conta com cerca de 2.300 colaboradores diretos e mais 350 médicos nos cinco estados da federação que atua.

Onde atua, o ISAC mantém o padrão de ética, integridade, responsabilidade e compromisso com a vida.

 

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.