Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas distribuem brinquedos arrecadados durante campanha do Dia das Crianças

Getting your Trinity Audio player ready...

As crianças atendidas nos Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas tiveram uma manhã mais feliz na última quarta-feira (14). Isso porque as equipes multidisciplinares das unidades iniciaram a distribuição dos brinquedos arrecadados durante a campanha alusiva ao Dia das Crianças.

“É uma enorme satisfação poder ver a alegria dos pequenos ao receber os brinquedos. Entendemos que cuidar da saúde vai além do assistencial. Também é proporcionar alegria e bem-estar. Esse é o Jeito ISAC de cuidar das pessoas”, afirmou Kamyla Bastos, gerente de operações do ISAC na Bahia.

Com o mote ‘Cuidar também é fazer sorrir’, a mobilização de doação de brinquedos aconteceu simultaneamente em todo país pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, que administra os multicentros em Salvador.

Todas as unidades geridas pela organização social arrecadaram brinquedos para doar às crianças das comunidades onde a instituição está inserida.

Durante toda a semana, os colaboradores dos multicentros seguirão distribuindo os materiais arrecadados às crianças que forem atendidas nas unidades.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.