Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Mulher sentada digitando no celular. Ela é fotografada por cima da cabeça. Olha para baixo, usa óculos, jaleco e touca.

Pesquisa sobre perfil epidemiológico é prorrogada até o dia 14

Getting your Trinity Audio player ready...

Iniciativa subsidiará ações de prevenção e promoção da saúde dos colaboradores nas unidades

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania prorrogou o prazo para os colaboradores responderem o perfil epidemiológico. Agora, as unidades têm até o dia 14 de março para finalizar a pesquisa. As respostas vão subsidiar a Instituição na elaboração de um plano de ação para a prevenção de doenças e promoção da saúde dos profissionais.

O questionário aborda questões como hábitos de vida, doenças prévias e histórico familiar. As informações são sigilosas e de uso do Núcleo de Assistência à Saúde e Segurança do Trabalhador.

Raio-x

O perfil é um estudo que identifica o quadro geral de saúde dos colaboradores e as principais fontes de exposição no ambiente de trabalho. Ele funciona como um raio-x da saúde dos profissionais e ajuda a combater acidentes e doenças ocupacionais.

É feito anualmente, como parte da análise global do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, ou sempre que houver mudanças do perfil da unidade.

Para participar, o colaborador deve clicar aqui.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.