Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Foto de uma mulher olhando para um tablet. Ela tem cor de pele negra, cabelos cacheados, usa uma camisa listrada e aparece da cintura para cima. Do lado esquerdo está escrito: "Canal de Denúncias". No rodapé estão as logomarcas do ISAC, Vital, Kairós Care e Genesis.

Canal de Denúncia fortalece transparência nas unidades ISAC

Getting your Trinity Audio player ready...

As informações registradas na plataforma são tratadas com sigilo, confidencialidade e isenção na condução

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania mantém um canal permanente para comunicação segura sobre situações que violem o Código de Ética, Conduta, Integridade e Conflito de Interesses, bem como as normas internas, as boas práticas empregadas e a legislação vigente dentro da instituição.

O Canal de Denúncia zela pela ética pessoal e institucional, gestão profissional e transparência, assim como combater a corrupção.

“O ISAC tem a ética e a transparência como valores a serem seguidos em todas as atividades desenvolvidas pela organização. O Canal de Denúncias é mais um dispositivo que reforça o nosso interesse de manter um canal efetivo e sólido, que garanta a comunicação de maneira clara e objetiva, que repare e evite possíveis desvios de conduta que possam ocorrer no âmbito da instituição”, destaca Evane Corbacho, presidente do ISAC.

Sigilo e apuração dos fatos

As informações registradas no Canal de Denúncias são tratadas com sigilo, confidencialidade e isenção na condução. Caso deseje, o denunciante pode realizar a denúncia de forma anônima.

Uma vez que a informação é registrada no portal, todos os aspectos apresentados passam por um processo de averiguação. Após criteriosa apuração, o Instituto adota medidas de acordo com o resultado dos fatos investigados.

Todos os envolvidos têm o direito de apresentar ampla defesa e fatos contraditórios.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.