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Fluxos e rotinas de atendimento são debatidos em capacitação

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A ação faz parte do plano de capacitação do ISAC, responsável pela gestão da unidade.

Cerca de 120 profissionais do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania que atuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid do Hospital Regional de Gurupi participaram de um treinamento sobre fluxos e rotinas do atendimento.

Ao todo, foram  quatro dias de treinamentos  para atender todos os turnos abordando relacionamentos interpessoais e protocolos assistenciais para assim, ampliar a segurança do paciente e agir com qualidade na instituição.

 

Dentre os tópicos abordados destacaram-se o fluxo de admissão, transferência e óbito de paciente e os protocolos de procedimentos invasivos, de parada cardiorrespiratória, de reanimação cardiopulmonar, de pronação e do carrinho de emergência.

A coordenadora administrativa da unidade, Narita Brito Florentino, afirmou que a ação é importante para integrar a equipe e reforçar a humanização como essência do atendimento.

“O objetivo do curso foi qualificar os nossos colaboradores com a implantação dos fluxos e protocolos necessários para atender com excelência os nossos pacientes. Aproveitamos a oportunidade para trabalhar as relações interpessoais a fim de repassar conhecimento e utilizar técnicas que abordem o lado humano e profissional de todos”, afirmou a coordenadora.

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