Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Foto de colaboradores do ISAC em um corredor grande. Eles estão dispostos em meia lua.

HECC implanta Momento de Fé para colaboradores  

Getting your Trinity Audio player ready...

Uma vez por semana a equipe se reúne para orar e agradecer

Por meio da crença de cada um, valendo-se da fé que carregam no coração, toda semana, os colaboradores do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, que atuam no HECC – Hospital Estadual de Combate à Covid-19, no Tocantins, se unem em torno de uma palavra, música ou oração.

O objetivo é levar conforto à alma, especialmente em períodos desafiadores como o da pandemia do novo coronavírus. O encontro acontece toda terça-feira, às 16h e às 23h. A cada semana um posto de Enfermagem fica responsável por organizar e transmitir a mensagem.

“Vivemos um período crítico na saúde e, diante disso, a equipe de Enfermagem identificou a necessidade de exercer a fé em coletivo. E propôs o Momento de Fé, no qual a equipe dedica 15 minutos do horário de descanso para oração. Acredito que uma equipe com a fé renovada, que acredita que Deus, tem um propósito em todas as coisas, consegue lidar melhor com as diferentes circunstâncias e prestar uma assistência sempre com qualidade”, pontua Débora Bicalho, coordenadora de Enfermagem no HECC.

O HECC é custeado pelo Governo do Estado e gerenciado pelo ISAC.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.