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Card com o texto da postagem das redes sociais.

História da mãe que precisou de atendimento ao levar filho para urgência na UPA

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Mãe leva filho para ser atendido na UPA Mansões Odisséia e acaba precisando de atendimento médico no local

A missão era levar o filho à UPA – Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisséia, em Águas Lindas de Goiás, para tratar uma febre alta e uma reação alérgica medicamentosa, mas o que aconteceu foi que, além do garoto, Rosilene Pacheco também precisou de ajuda.

Enquanto a criança aguardava pelo atendimento, a mãe teve um pico de pressão e passou mal, precisando ser assistida imediatamente pelas equipes de plantão.

A rapidez e a humanização no atendimento chamaram a atenção de Rosilene. Estabilizada e já em casa com o filho, também recuperado, ela fez questão de registrar a gratidão em postagem no seu perfil pessoal em uma rede social.

“Tive um atendimento excelente pela equipe médica, coordenação, direção. Atendimento que nunca vi igual em Águas Lindas. A unidade é perfeita, é como se fosse uma empresa privada, um hospital particular. Tem tudo na unidade. Não precisamos mais procurar em outra cidade, temos um serviço de excelência na UPA Mansões”, escreveu.

Gestão ISAC

Há três meses, a UPA Mansões Odisséia é gerenciada pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania.

A unidade adota a Trilha Vital como modelo de governança assistencial, com foco na qualidade do atendimento, humanização e segurança do paciente.

Atendimentos

A UPA Mansões Odisséia é custeada pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e vinculada ao SUS – Sistema Único de Saúde.

A unidade atende casos de urgência e emergência em Pediatria e Clínica Médica. Funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

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