Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Na imagem há duas pessoas de perfil para a câmera. Eles estão sentadas e há um balcão na frente delas, onde colocam os braços. Ambos usam máscara e touca.

ISAC abre novo processo seletivo para pessoas com deficiência

Getting your Trinity Audio player ready...

As vagas são para as unidades de saúde do ISAC nos estados do Pará, Alagoas, Bahia e Tocantins

Com uma política de inclusão ativa, o ISAC – Instituto Saúde e Cidadania abriu o processo seletivo anual para PCD –  pessoas com deficiência. Os interessados devem se inscrever no site isac.org.br ou deixar o currículo em uma unidade gerenciada pela Instituição. A seleção se destina à contratação e formação de cadastro reserva em quatro estados: Pará, Alagoas, Bahia e Tocantins.

Há oportunidades em diversos níveis de escolaridade, desde ensino fundamental até graduação. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 3.919,34.

No total, são 20 cargos, mas o número de vagas é maior. Os cargos são para agente de portaria, assistente social, auxiliar de Higienização e Limpeza, auxiliar de Cozinha, auxiliar em Farmácia, biomédico, bioquímico, copeiro, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, nutricionista, psicólogo hospitalar, recepcionista, técnico em Enfermagem, técnico em Laboratório e Análises Clínicas, técnico em Radiologia e técnico de Imobilização Ortopédica.

Como se inscrever?

 A seleção será realizada em três etapas: inscrição, análise de currículo e entrevista comportamental e técnica.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.isac.org.br e selecionar o edital e o cargo para o qual deseja concorrer. Além de preencher todos os dados da tela de inscrição, o profissional deverá anexar no sistema o laudo médico e o currículo no formato PDF.

Os currículos também poderão ser entregues no setor administrativo das unidades gerenciadas pelo ISAC, bem como, por intermédio de instituições como a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Requisitos para participação

 – Ser classificado como pessoa com deficiência conforme o Estatuto da Pessoa com Deficiência;

– Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;

– Possuir título eleitoral;

– Ter certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade);

– Ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da contratação;

– Possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo em que concorrerá a vaga;

– Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e contratação.

Unidades nos quatro estados

 Alagoas

  • Hospital Professor Ib Gatto Falcão
  • Unidade de Pronto Atendimento Benedito Bentes
  • Unidade de Pronto Atendimento Trapiche da Barra

Bahia

  • Multicentro de Saúde Carlos Gomes
  • Multicentro de Saúde Vale das Pedrinhas

Pará

  • Unidade de Pronto Atendimento do Icuí
  • Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Nova

Tocantins

  • Ambulatório Municipal de Especialidades
  • Hospital Municipal de Araguaína
  • Hospital Municipal de Campanha
  • Hospital Estadual de Combate à Covid-19
  • Unidade de Pronto Atendimento Anatólio Dias Carneiro
  • UTI Covid-19 do Hospital Regional de Araguaína
  • UTI Covid-19 do Hospital Regional de Gurupi
  • UTI Covid-19 do Hospital Geral de Palmas

Inclusão

Todos os anos, desde 2019, o ISAC publica um edital para o processo seletivo contínuo para PCD. A ação faz parte da política institucional de inclusão e tem o objetivo de tornar o ambiente de trabalho diverso e acessível para todos.

“Entendemos que o respeito à diversidade e a criação de oportunidades para qualificação e crescimento profissional são essenciais para termos uma sociedade mais inclusiva. Nosso compromisso é atuar com humanização em todos os momentos, desde a assistência ao paciente até as relações entre as equipes. Isso inclui valorizar o outro e entender as necessidades de cada um”, explica a gestora de Recursos Humanos do ISAC, Lorena Rodrigues. 

Sobre o ISAC

O ISAC é uma organização social sem fins lucrativos que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar para entes públicos e privados. Ele está presente em seis estados brasileiros.

Sua estratégia de gestão é focada na promoção da saúde, humanização, segurança do paciente, qualidade, otimização dos recursos, inovação e sustentabilidade.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.