Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

ISAC abre processo seletivo exclusivo para Pessoas com Deficiência

Getting your Trinity Audio player ready...

Profissionais atuarão nas unidades administradas pela Organização Social nos estados da Bahia, Alagoas, Goiás, Tocantins e Distrito Federal

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania abriu chamamento púbico para processo seletivo exclusivo para PcD – Pessoas com Deficiência com objetivo de contratação e formação de cadastro reserva.

A seleção é para 20 cargos: agente de portaria, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de Farmácia, auxiliar de higienização e Limpeza, biomédico, bioquímico, copeiro, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, nutricionista, psicólogo, nutricionista, técnico de Enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em Laboratório e Análises Clínicas e técnico em Radiologia.

Os profissionais contratados atuarão nas unidades administradas pelo ISAC no país.

Requisitos

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão cumprir os seguintes requisitos:

– Ser portador de deficiência conforme preconiza a Lei Brasileira de Inclusão de Pessoa com Deficiência;

– Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;

– Ter título de eleitor;

– Ter certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade);

– Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;

– Ter escolaridade mínima exigida para o cargo em que concorrerá a vaga;

– Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e contratação;

– Cumprir as determinações do Edital.

Etapas da seleção

A seleção ocorrerá em três etapas: inscrição, análise curricular e entrevista de competência. Os salários variam de R$ 1.251,54 a R$ 3.392,00.

As etapas do processo seletivo, os requisitos e as atribuições dos cargos estão detalhados no Edital nº 001/2023 – Instituto Saúde e Cidadania. O documento está disponível no Portal de Vagas do ISAC.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.