Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

ISAC abre processo seletivo para o cargo de comprador em Araguaína

Getting your Trinity Audio player ready...

Interessados devem realizar a inscrição até o próximo domingo, 08/01

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania está com processo seletivo aberto para a contratação imediata e o cadastro de reserva de profissional de saúde na cidade de Araguaína, no Tocantins.

Os interessados para o cargo de comprador têm até o domingo, 08/01, para realizarem a inscrição por meio do portal vagas.isac.org.br. As vagas são para atuação no HMA – Hospital Municipal de Araguaína, AME – Ambulatório Municipal Especializado e no PAI – Pronto Atendimento. O salário é de R$2200,00 mais benefícios para uma carga horária de 44 horas semanais.
Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no Portal de Vagas do ISAC no Edital nº 010/2022 – HMA/PAI/AME.

Etapas da seleção

A seleção ocorrerá em três etapas: inscrição, análise curricular e entrevista.
Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem preencher requisitos definidos nos editais. As inscrições devem ser feitas pelo portal vagas.isac.org.br.

Vagas PcD

Pessoas com Deficiência podem participar das seleções desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Caso precise de condição especial para participar do processo seletivo, o candidato precisa informar através do e-mail: entrevista@genesisgenteegestao.com.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.