Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

ISAC assume gestão de duas unidades em Águas Lindas de Goiás

Getting your Trinity Audio player ready...

Agora, o Instituto está presente em sete estados brasileiros, além do Distrito Federal

A partir de 1º de julho, o ISAC – Instituto Saúde e Cidadania assumirá a gestão de duas unidades no município de Águas Lindas de Goiás: a UPA – Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisseia e o Hospital Bom Jesus.

A homologação com o resultado da licitação vencida pelo ISAC foi publicada pelo Fundo Municipal de Saúde local, no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 23/06.

Agora, o ISAC está presente em sete estados do país, além do Distrito Federal, fazendo a gestão compartilhada de 18 unidades de assistência à saúde vinculadas ao SUS – Sistema Único de Saúde.

“Nossa gestão é reconhecida por práticas gerenciais modernas que oferecem a segurança e a humanização necessárias para o atendimento qualificado na área da saúde. Estamos preparados para levar para Goiás o nosso Jeito ISAC de ser: íntegro, humano, seguro e de qualidade!”, afirmou Evane Corbacho, presidente do Instituto.

Referência e excelência

Além da unidade Mansões Odisseia, o ISAC gerencia hoje outras seis UPAs: duas em Alagoas, uma no Tocantins, uma no Paraná e outras duas no Pará. As unidades apresentam taxa de resolutividade de 95% e uma média superior a 95% de satisfação dos usuários dos serviços.

Evane Corbacho destacou ainda que a gestão de UPA é uma das principais expertises do ISAC, que é reconhecido por transformar as unidades em case de sucesso.

Em Maceió, por exemplo, sob a gestão ISAC, a UPA Trapiche Barra conquistou o selo da ONA – Organização Nacional de Acreditação. Atualmente, a unidade é a única de urgência e emergência vinculada ao SUS em Alagoas com a certificação da ONA que reconhece padrões internacionais de segurança do paciente e qualidade nos serviços ofertados pela unidade.

“As práticas modernas de gestão que aplicamos na operacionalização das unidades permitem promover uma saúde eficiente, resolutiva, humana e de qualidade, ao mesmo tempo que adequamos a realidade financeira da unidade ao perfil do Município. Fomentamos a melhoria contínua de todos os indicadores ligados à assistência para assegurar uma saúde de excelência aos nossos beneficiários”, finalizou.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.