Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
À esquerda, em primeira plano, aparece uma mulher de pele clara, cabelos pretos e lisos, máscara facial e óculos. Atrás dela estão nove pessoas. Uma delas segura um bolo azul.

ISAC celebra aniversário dos colaboradores nas unidades

Getting your Trinity Audio player ready...

Ações de bem-estar do colaborador ajudam a integrar as equipes

Para prestigiar os colaboradores e promover maior conexão entre as equipes, todos os meses, o ISAC – Instituto de Saúde e Cidadania comemora o aniversário dos profissionais que atuam nas unidades que gerencia em todo o país.

As homenagens contam com as equipes de todas as áreas e até ganham um toque regional, a exemplo da comemoração na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Trapiche da Barra que, em maio, teve a temática Lampião e Maria Bonita.

Pertencimento

Liderada pela área de Recursos Humanos, a ação fortalece a cultura da retribuição contínua entre os profissionais, segundo a coordenadora de Recursos Humanos ISAC, Daíse Lopes. “Quando focamos no bem-estar e na qualidade de vida dos colaboradores, eles sempre devolvem esse afeto. Assim, criamos cada vez mais um ambiente propício para um acolhimento mais humanizado e uma assistência qualificada”, afirmou ela.

A enfermeira Vilma Barbora, que atua na UTI Covid-19 no Hospital Regional de Gurupi, no Tocantins, expressou a alegria por ter sido homenageada em maio.

“O meu aniversário se resumiu em gratidão. Obrigado por tornarem meu aniversário um dia super feliz e por me fazerem sentir muito especial. Obrigada, família ISAC. De coração!”, agradeceu ela.

Reconhecimento

Durante a realização dos “Aniversariantes do Mês” também são apresentados os profissionais que se destacaram naquele mês nas unidades. Nesse caso, eles são reconhecidos por meio do programa “Destaques do Mês”, que avalia o desempenho das equipes.

“Separamos sempre entre os dois últimos dias de cada mês para reunir as equipes para comemorarmos juntos com os aniversariantes. Também fazemos a divulgação dos Destaques do Mês. Essa iniciativa auxilia numa maior interação da equipe e fortalece o senso de pertencimento de todos os colaboradores. O resultado é notado com mais engajamento e melhoria da qualidade da assistência prestada em nossas unidades”, explicou Daíse.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.