Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Banner com fundo branco e azul. Do lado esquerdo, há um box retangular onde está escrito: "temos vagas". Do lado direito há uma mulher negra. Ela aparece do peito para cima. Usa uniforme azul, cordão e máscara coloridos, óculos de proteção e touca. Há várias cruzes e bolinhas espalhadas no banner. No rodapé há as logomarcas do ISAC, Vital, Kairós Care e Genesis.

ISAC oferece vaga de trabalho para a UTI do HRG

Getting your Trinity Audio player ready...

Os processos seletivos são para contratação imediata e formação de cadastro reserva

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania está com processos seletivos abertos para o preenchimento de vagas na UTI – Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do HRG – Hospital Regional de Gurupi.

Há vagas para contratação imediata para fisioterapeuta e técnico de Enfermagem. Para fonoaudiólogo é, exclusivamente, cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 3.080, com acréscimo de benefícios.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer à sede do ISAC em Gurupi, que fica localizada na Rua 6, número 1.480, entre as ruas Maranhão e Piauí. Na ocasião, o profissional deve entregar o currículo e uma cópia do registro ativo no conselho de classe.

As inscrições para o cargo de fisioterapeuta serão aceitas até a próxima quinta-feira, 18/3, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já as vagas para técnico de Enfermagem e fonoaudiólogo estarão abertas até o dia 19.

Os pré-requisitos para participação no processo e as atribuições dos cargos estão detalhados nos editais publicados no endereço vagas.isac.org.br.

 

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.