Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Mineração Vale Verde presta homenagem ao ISAC pela qualidade dos serviços prestados aos colaboradores da instituição

Getting your Trinity Audio player ready...

Desde junho, o ISAC realiza acompanhamento dos trabalhadores da Mineração Vale Verde com suspeita de Covid-19

A Mineração Vale Verde, empresa que está implantando uma mina a céu aberto e instalações para beneficiamento e produção de concentrado de cobre no estado de Alagoas, prestou uma homenagem ao ISAC – Instituto Saúde e Cidadania em reconhecimento ao acolhimento humanizado, seguro e de qualidade ofertados pela instituição.

O reconhecimento aconteceu durante o Dia da Segurança 2020, promovido pela mineradora. Desde junho, o ISAC realiza o acompanhamento dos trabalhadores da Mineração Vale Verde com suspeita de Covid-19 por meio de uma estrutura Home Care.

“O trabalho do ISAC é um exemplo de excelência e que retrata nossos valores: segurança, colaboração, integridade, realização e empreendedorismo. Obrigado pela dedicação e empenho de sua equipe na proteção das pessoas da nossa empresa em meio a tantos desafios da pandemia da Covid-19”, descreveu a placa de agradecimento produzida pela mineradora.

O modelo de governança assistencial eficiente, assegurada via Protocolo ISAC, garante aos trabalhadores da Vale Verde um acolhimento mais humanizado, seguro e de qualidade. Os atendimentos acontecem de domingo a domingo tanto nas instalações da empresa quanto na residência do trabalhador com sintomas do novo coronavírus.

“Todo o acompanhamento tem sido realizado para evitar um maior contágio entre os cerca de 2 mil trabalhadores da Mineradora Vale Verde. Após o afastamento das atividades laborais, esse colaborador continua sendo acompanhado de perto pelas equipes do ISAC para, caso seja necessário, realizarmos o encaminhamento do mesmo para uma unidade ambulatorial ou hospitalar”, destacou Douglas Teixeira, coordenador geral do ISAC na Mineração Vale Verde.

 

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.