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Dia D foi marcado por atividades que envolveram os colaboradores da unidade
O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania promoveu uma dinâmica para integrar os colaboradores e disseminar a Cultura da Qualidade na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Santa Paula, em Ponta Grossa, no estado do Paraná.
Organizada pelo Núcleo de Segurança do Paciente, a ação envolveu todos os profissionais da unidade. “Foi um momento muito importante, em que tivemos a oportunidade de ouvir, trocar experiências e pensar em melhorias que possam ser implantadas”, disse Mariane Zadra, analista de Qualidade do ISAC.
Na ocasião, foram feitos levantamentos sobre melhorias e percepções da segurança, qualidade no atendimento e processos da assistência prestada ao paciente. O objetivo é alcançar uma efetividade nos processos, trazendo aos colaboradores a importância e segurança no trabalho executados diariamente.
“Os momentos para os debates foram de suma importância. Por meio deles foram levantadas as sugestões e pautas dos profissionais, para assim prosseguimos em ascendência na busca por melhorias e excelência nos serviços”, concluiu Mariane.
A UPA Santa Paula pertence à Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa e é gerenciada pelo ISAC.