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Card com o print da publicação do elogio nas redes sociais. O material está num fundo branco e detalhes azuis na borda.

Paciente usa redes sociais para elogiar atendimento em Águas Lindas

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Atendimento humanizado faz parte do Jeito ISAC de cuidar

O atendimento humanizado pautado na qualidade e segurança do paciente desenvolvido pela equipe multidisciplinar do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania já tem apresentado boa repercussão entre os usuários da UPA – Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisseia e do Hospital Bom Jesus. As unidades são custeadas pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e gerenciadas pelo ISAC.

Maria Batista de Souza, de 72 anos, se surpreendeu com a qualidade da assistência recebida nas unidades. Após receber os primeiros socorros na UPA, a idosa foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus. Ela recebeu alta médica depois de quase 15 dias de internação.

A filha da paciente, a professora Ilda Batista, utilizou as redes sociais para elogiar o acolhimento de excelência que recebeu nas unidades.

“Gratidão a todos os profissionais da Instituição [ISAC]. Vocês foram direta e indiretamente primordiais no atendimento e tratamento de minha mãe. Todos aqui são bem cuidados. Tenho gratidão por minha mãe ter sido atendida aqui. As pessoas da limpeza já chegam dando bom dia com alegria. São atitudes simples, mas que nos fazem sentir bem acolhidas”, destacou Ilda Batista.

Jeito ISAC

Sob gestão do ISAC desde o início de julho desse ano, as unidades de Águas Lindas de Goiás ofertam atendimento gratuito pelo SUS – Sistema Único de Saúde. A assistência garante humanização, segurança para o paciente e qualidade no atendimento.

“Atender bem nossos pacientes faz parte do Jeito ISAC de cuidar. As nossas equipes atuam com base na excelência e humanização. Tambm fazemos a capacitação contínua do time para que possamos atender o usuário de forma integral”, afirmou Kamyla Bastos, diretora-geral da UPA Mansões Odisseia e do Hospital Bom Jesus.

Jornada de cuidado

Uma das homenageadas na publicação das redes sociais de Ilda Batista, a agente de Serviços Gerais Leonice Gomes afirmou que a atuação de cada colaborador, independente da função que exerce, é fundamental para garantir o bem-estar dos pacientes.

“Seja com um sorriso, um bom dia com alegria, conseguimos mudar o ânimo de quem está sendo atendido no hospital. Fico feliz em poder ajudar as pessoas de alguma forma. Sei que através do meu trabalho elas se sentem melhor e mais amadas”, disse Leonice.

Para Hisys Correa Santos, coordenadora assistencial do Hospital Bom Jesus, a empatia é a chave para acolher o próximo da melhor forma. “Quando nos colocamos no lugar do outro, conseguimos ser mais humanos, logo, profissionais mais assistentes e capazes de oferecer tudo o que o nosso paciente precisa”, completou.

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