Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar

Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

Getting your Trinity Audio player ready...

O Instituto Saúde e Cidadania – ISAC garante a igualdade de remuneração entre homens e mulheres. Independente do sexo, prezamos pela meritocracia.

Atualmente, nossa organização é composta predominantemente por colaboradoras do sexo feminino, que se sobressaem também, percentualmente, nos cargos de liderança.

Em 03 de julho de 2023, foi sancionada a Lei nº 14.611, que aborda a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre homens e mulheres no ambiente de trabalho, modificando o artigo 461 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Com isso, empresas com mais de 100 funcionários devem adotar medidas para garantir essa igualdade, que incluem: transparência salarial, fiscalização contra discriminação, canais de denúncia, programas de diversidade e inclusão, e apoio à capacitação de mulheres.

O ISAC, apresenta por meio desta informações completas sobre o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens para o 1º semestre de 2024.

 

UPA 24H Anatólio Dias Carneiro


 

UPA 24H Benedito Bentes


 

Multicentro de Saúde Carlos Gomes


 

Hospital Municipal de Araguaína


 

Hospital Bom Jesus


 

UPA 24H San Martin


 

UPA 24H Trapiche da Barra


 

UPA 24H Mansões Odisséia

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.