Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Foto da comemoração de aniversário do paciente. Ele está sentado no leito, segurando um balão amarelo em cada mão. Está rodeado por colaboradores, alguns em pé e outros agachados.

Um dia antes da alta, paciente ganha festa surpresa no HECC 

Getting your Trinity Audio player ready...

Lisvaldo Zuffi ganhou um bolo da equipe do hospital em comemoração ao aniversário

Motivos em dobro para festejar. Em tempos de pandemia, a chegada da idade nova tem que ser comemorada. Lisvaldo Zuffi deu entrada no HECC – Hospital Estadual de Combate à Covid-19, no Tocantins, no dia 13 de junho. Recebeu alta médica três dias depois. Nesse intervalo foi surpreendido pela equipe do Hospital, que organizou uma comemoração especial pelo aniversário do paciente.

As equipes de Enfermagem e Nutrição da unidade fizeram um bolinho para comemorar em dobro a vida do paciente. A emoção tomou conta de Lisvaldo, que só conseguia agradecer. “Obrigado, muito obrigado!”, repetia, feliz pela homenagem e lembrança.

Cuidados humanizados fazem parte do Jeito ISAC. Chamar pelo nome, ter contato olho no olho, saber ouvir, além de ser empático e reconhecer as necessidades do paciente, confortam e ajudam na recuperação.

HECC 

O Hospital Estadual de Combate à Covid-19 está em funcionamento desde agosto de 2020. A unidade é custeada pelo Governo do Estado e gerenciada pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania.

Todos os leitos estão destinados ao tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus.

O atendimento é focado na segurança do paciente, humanização e qualidade.

Compartilhe esta postagem »»

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

A sua privacidade é importante para nós. É política do ISAC – Instituto Saúde e Cidadania respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.